Ícone do site Rádio Clube do Pará

Chegam a treze os atletas mandados embora pelo Clube do Remo

Sem perspectiva de entrar em campo e novas arrecadações por falta de jogos , em função da desclassificação na primeira fase da Série C e indefinição da Copa Verde, o Clube do Remo aos poucos vai esvaziando o grupo de atletas que estava no Baenão. 

Após fiasco, Clube do Remo desliga mais quatro jogadores

Quais jogadores de 2022 merecem permanecer no Remo?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Clube do Pará (@rclubepara)

Na tarde desta terça-feira (23), mais quatro jogadores tiveram suas rescisões contratuais confirmadas através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: goleiros Zé Carlos Carlos e Victor Lube, zagueiro Everton Sena e atacante Raul.

O quarteto se junta aos atacantes Brenner, Bruno Alves, laterais Celsinho e Ricardo Luz, meias Anderson Paraíba e Erick Flores, volante Marco Antônio, e zagueiro Daniel Felipe, que também tiveram suas liberações oficialmente divulgadas. Além deles, outros jogadores também já definiram suas saídas em comum acordo com o clube: meias Pablo Roberto, Soares, Erick Flores e Jean Patrick, assim como o zagueiro Marlon e o atacante Vanilson.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Clube do Pará (@rclubepara)

Para a temporada de 2023, apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base possuem vínculo com o Filho da Glória e do Triunfo para a próxima temporada. No entanto, a relação pode aumentar com possibilidade de retorno de alguns dos atletas que atuaram na equipe durante este ano, como são os casos do atacante Leandro Carvalho e o zagueiro Wendel Lomar, que negociam suas permanências na equipe.

Read More

Sair da versão mobile