O elenco do Independente faz na manhã deste sábado (13), o último treino antes do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, marcado para amanhã à tarde, no Mangueirão, contra o Clube do Remo. O técnico Charles Guerreiro tem algumas dúvidas sobre a formação que manda a campo nesse domingo, já que agora tem todo o elenco à disposição. As duas dúvidas são no meio de campo. A primeira é quanto ao retorno de Wellington Cabeça.
O volante foi titular em quase todo o campeonato, mas esteve ausente dos últimos jogos por causa de uma lesão. O problema, para ele, é que seu substituto foi o experiente Chicão, um dos destaques da classificação para a decisão.
Mais adiante, na armação, William Fazendinha está totalmente recuperado. O jogador chegou a entrar no segundo tempo da partida contra o Papão e foi elogiado por Guerreiro. Mas, o técnico ainda não se decidiu por ele ou Araújo. “O Fazendinha teve que entrar contra o Paysandu e nos deu uma resposta muito boa. Ele está bem, recuperado e é uma boa opção para a gente”, afirmou o comandante do Galo Elétrico.
A possível opção por Chicão passa, também, pela experiência que isso agrega ao time. Ao lado do zagueiro Charles e do lateral esquerdo Mocajuba, eles são os mais rodados da equipe. “São jogadores experientes, rodados e com passagens por Paysandu e Remo. Não se afetam com torcida e podem nos ajudar demais”, finalizou Guerreiro.
(Tylon Maués/Diário do Pará)