Rádio Clube do Pará

Charles Guerreiro: de presidente a técnico

Charles Guerreiro: de presidente a técnico

Na reta final do Campeonato Paraense, o grupo A1, já tem seus dois representantes conhecidos para as semifinais, Paysandu e Independente; mas na outra ponta, a equipe que será rebaixada nesta temporada do grupo, deverá ser conhecida apenas na última partida da competição, em rodada única, dia 9 de abril.

 

Entre as equipes que podem sofrer com a queda, estão o Pinheirense, com 5 pontos; o Cametá, com 6 pontos e o Paragominas, com 7 pontos. Dessa forma, um resultado direto entre as equipes envolvidas pode ser crucial para o destino da outra. Com uma pequena vantagem na pontuação, a equipe do Paragominas, que demitiu o treinador Carlos Alberto, contará com um velho conhecido para a partida final do Jacaré contra o Remo, na Arena Verde: Charles Guerreiro, treinador e presidente do cube.

 

De acordo com a direção da equipe, a escolha de Charles para a rodada final do certame foi uma solução imediata, principalmente pelo presidente do time ter um vasto conhecimento dentro da competição. “Por ele ter uma grande experiência dentro do Paraense. Além do fator emocional, onde o Charles deve conseguir extrair o necessário dos nossos atletas até pelo convívio, o que poderá ajudar a nos manter na elite”, explica o diretor de futebol Eduardo Lima.

 

CHARLES E O JACARÉ

 

 

Charles Guerreiro conquistou a Taça Estado do Pará em 2013, para o Paragominas, como técnico.

 

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

Sair da versão mobile