O técnico de futebol Marcelo Chamusca não é mais o comandante do Paysandu. A notícia foi postada pelo próprio nas redes sociais neste domingo (18).
A informação também foi confirmada pelo Paysandu através do site oficial do clube, onde foi noticiado que na manhã de hoje houve um encontro entre Chamusca e a diretoria em que, de forma amigável e em comum acordo, o técnico pediu para deixar o clube.
Apesar dos últimos resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, o site se limitou a falar do empate deste sábado (17) contra o Juventude em 0 x 0.
Marcelo Chamusca ficou no comandado do Paysandu por sete meses, sendo que chegou ao clube no dia 30 de novembro do ano passado.
Dentre as conquistas está o Campeonato Paraense 2017 e o vice-campeonato da Copa Verde.
“Informei minha decisão ao presidente Sérgio Serra na manhã deste domingo, agradecendo pelo respeito e profissionalismo durante esses quase sete meses de trabalho no Papão, clube tradicional do futebol brasileiro, e pelo qual tenho um carinho enorme, além do orgulho de ter sido campeão estadual e vice-campeão da Copa Verde. Decidimos seguir por caminhos diferentes porque entendemos que é melhor para ambas as partes neste momento. Desejo sucesso ao Paysandu, atletas e profissionais que vestem essa camisa. Muito obrigado por tudo!”, disse o técnico segundo o Clube.
Junto com o técnico saem também o auxiliar-técnico Caé Cunha e o preparador Roger Gouveia. O treinador, inclusive, já acertou transferência para o Ceará-CE, que também disputa a Série B.
Ainda não há informações sobre a nova comissão técnica bicolor que deverá ser anunciada nos próximos dias.
(DOL)