Rádio Clube do Pará

Chamusca não aparece, mas Serra fala por ele

Chamusca não aparece, mas Serra fala por ele

Os repórteres que esperaram pela coletiva do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, após o Re-Pa, acabaram sendo surpreendidos com a informação da assessoria do clube de que o treinador não falaria com a imprensa. No lugar dele, quem falou com os jornalistas foi o presidente Sérgio Serra. O dirigente foi questionado sobre a ausência do comandante do time no local.

 

Serra alegou que o ambiente no vestiário bicolor era de insatisfação e que, por isso, Chamusca preferiu não dar entrevista.

“A frustração no vestiário é muito grande, tanto por parte dos jogadores como da comissão técnica”, contou Serra. “Se fosse da minha vontade, eu não estaria aqui. Acho que os protagonistas são os atletas e a comissão técnica, mas pelo que aconteceu na partida, infelizmente, a minha presença aqui perante vocês é necessária”, justificou o cartola. 

 

O dirigente fez elogios à atuação do time bicolor que, na opinião dele, merecia a vitória no confronto com o maior rival. “Jogar num gramado pesado, como estava o do Mangueirão, com um jogador a menos e contra um adversário que não desiste, acho que o nosso time está de parabéns pelo resultado que conseguiu”, analisou Serra. O presidente disse, no final da entrevista, ser estranho o tempo de acréscimo de apenas três minutos dado pelo árbitro. “Será que esse tempo foi pelo fato de o Remo ter empatado?”, indagou.

 

PAPÃO FICA SEM O TITULAR E O RESERVA

 

O Paysandu tem dois desfalques certos para o seu último jogo, na primeira fase do Parazão, domingo, 9 de abril, na Curuzu, contra o Águia de Marabá. Além de não poder contar com o volante Ricardo Capanema, expulso no Re-Pa de ontem, o técnico Marcelo Chamusca também não terá a sua disposição o reserva que parece ser o imediato da posição, Rodrigo Andrade, este punido no clássico com o terceiro cartão amarelo.

 

TIME B

 

O treinador Marcelo Chamusca já deu a entender que, por se tratar de um jogo apenas para cumprimento de tabela, deverá mandar a campo um time reserva para encarar o Azulão do Sul do Pará, poupando os titulares para o confronto contra o São Raimundo, em Santarém. A estratégia é a mesma utilizada pelo treinador na vitória por 3 a 0 sobre o outro representante santareno no Estadual, o time do São Francisco.

 

 

Antes do confronto pelo Parazão, o Papão também enfrentará o mesmo Águia, sexta-feira (31), só que pela segunda fase da Copa Verde. O jogo de volta pelo torneio acontecerá no dia 4 de abril, em Marabá, no horário das 19h15. 

 

ARBITRAGEM NA COPA VERDE

 

Para a primeira partida entre Paysandu e Águia de Marabá, a CBF escalou um trio de arbitragem do Distrito Federal: Rodrigo Batista Raposo, árbitro central, que terá como assistentes José Reinaldo Nascimento Junior 

e Lehi Sousa Silva.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

 

Sair da versão mobile