Ícone do site Rádio Clube do Pará

CBF terá empresa para acabar com manipulação no futebol

Uma pesquisa recente informou que competições realizadas no Brasil tem sido alvo de quadrilhas ligadas a manipulação de resultados. Sobre isso, uma empresa será responsável pela fiscalização de jogos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato com o Centro Internacional de Segurança Esportiva (ICSS), nesta sexta-feira (22), em Londres, para combater a manipulação de resultados em competições esportivas organizadas pela CBF.

O objetivo é reforçar a integridade ética, moral e esportiva nas competições brasileiras. A empresa é responsável por fiscalizar e acompanhar sistemas de várias organizações internacionais, além de ter experiência neste tipo de serviço.

CONTEÚDO RELACIONADO

Fluminense demite paraense envolvido na máfia das apostasNino Paraíba tem suspensão ampliada e está fora do PaysanduRomário é banido pelo STJD por manipulação de resultados

O evento teve a presença de representantes da ICSS e também da CBF, entre eles, o presidente Ednaldo Rodrigues e o técnico Dorival Junior, além de Leila Pereira, chefe da delegação da Seleção Brasileira.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A Seleção Brasileira terá o seu primeiro compromisso oficial, neste sábado (23), quando enfrenta a Inglaterra no estádio de Wembley, em Londres. O duelo será às 16h (Horário de Brasília).

E MAIS

 

 

 

 

Read More

Sair da versão mobile