Após intensa semana de preparação e com o ambiente mais tranquilo, por conta das duas vitórias conquistadas que elevou a motivação dos atletas e membros da comissão técnica, o Clube do Remo está pronto para seu novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, que será diante do Manaus-AM, no domingo (13), às 16h, no Estádio Ismael Benigno (Colina), pela 17ª rodada da competição.
Leia também:
Clube do Remo está ciente das dificuldades contra o Manaus
Remo: Curuá retorna e time terá mudanças contra o Manaus
Manaus-AM faz promoção para duelo contra o Clube do Remo
Contra o Gavião, o time paraense não terá o volante Anderson Uchôa, suspenso com três cartões amarelos. Em seu lugar, Paulinho Curuá será o substituto visando fortalecer o setor de armação. Por outro lado, o técnico Ricardo Catalá poderá contar com o meia Rodriguinho que retorna após ter cumprido a mesma punição, entretanto deverá ser acionado somente no decorrer da partida.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O jogo entre Manaus e Clube do Remo promete ser tão disputado, quanto os vários já realizados entre as equipes. Sendo assim, a formação do Filho da Glória e do Triunfo deverá ser: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Evandro; Paulinho Curuá, Richard Franco e Claudinei; Renanzinho, Muriqui e Jean Silva.
Além da histórica rivalidade que há entre amazonenses e paraenses, o confronto é considerado “seis pontos”, por ambos estarem próximos na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão, em 14º, com 20 pontos; o Gavião, em 16º, com 17 pontos. Caso a equipe paraense conquiste a terceira vitória seguida, afastará de vez qualquer risco de rebaixamento e ficará ainda mais perto dos oito melhores.