Depois  do show dos times paraenses na Copa do Brasil na última quarta-feira (2), chegou a hora do Castanhal entrar em campo pela competição nacional. O jogo contra o Vitória-BA está marcado para esta quinta-feira (3), às 20h30, no Estádio da Curuzu.

Mostrando certa irregularidade no Campeonato Paraense, o time comandado por Robson Melo ocupa atualmente a última colocação do Grupo C do estadual com 11 pontos. O Japiim convive com forte pressão na competição, uma vez que pode ficar de fora da fase final caso perca para o Paysandu no próximo domingo, em rodada adiada por conta da Maré Alta.

Com a pausa para a Copa do Brasil, o Japiim da Estrada se volta totalmente para o grande objetivo de hoje à noite: se classificar e embolsar R$ 750 mil, premiação dada para quem passa de fase no torneio nacional. Papão e Lusa já garantiram a classificação.

Para técnico da equipe, a expectativa para a partida é alta, e o time quer fazer a melhor partida sob o comando do novo treinador: “Estamos com uma perspectiva de fazer o melhor jogo sob o meu comando. Estamos em uma crescente boa, crescendo em alguns conceitos em cada setor do campo, isso é importante. Estamos tendo uma leitura do que queremos ter em uma partida. Os atletas estão respondendo bem, a estrutura do clube corresponde tudo o que eu quero no dia a dia”, disse.


LEIA TAMBÉM: 

Fernandes destaca concentração do Paysandu contra o Trem

Clube do Remo mira novas contratações para a Série C

Federação Paraense de Futebol define data da última rodada

Para o jogo, Melo contará com o que tem de melhor no elenco. O time deve ser o mesmo que enfrentaria o Paysandu, em jogo adiado: Axel Lopes; Daelson, Dedé, Gustavo e Samuel; Maia, Ruan e William Fazendinha; Leandro Cearense, Lukinha e Pecel.

Como forma de motivar o elenco, a diretoria do clube disponibilizou uma caravana para torcedores que queiram assistir a partida, 10 ônibus estarão disponíveis para os aurinegros “invadirem” a Curuzu

Já pelo lado da equipe visitante, a situação na temporada até o momento não é nada boa. Após ser rebaixado da Série B para a C, a equipe comandada pelo ex-Bicolor Dado Cavalcanti ocupa a quinta colocação no Campeonato Baiano com 9 pontos e fora da zona de classificação para a próxima fase.

Após treinamento realizado no Estádio da Curuzu, na última quarta-feira (2), o treinador do Leão da Barra deve ter uma mudança para o jogo.  A tendência é que a alteração seja no ataque, com a entrada de Erik na vaga de Guilherme Queiroz.

Sendo assim, o Vitória deve ter em campo: Lucas Arcanjo, Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Luidy, Roberto e Erik.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Castanhal e Vitória terá transmissão ao vivo pelo ge.globo, além disso, você pode acompanhar, em tempo real, pelo lance a lance aqui no DOL!

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui