O Campeonato Brasileiro da Série C entra na segunda parte a partir da 11ª rodada e a disputa pelo G8 vai ficar cada vez mais acirrada e antes dos jogos de Paysandu e Remo, o futuro dos clubes está nas cartas de tarô.
A partir deste sábado (18) até o dia 13 de agosto, data da última rodada, serão nove jogos para bicolores e azulinos, entre eles o clássico Re-Pa. Sobre isso, o DOL conversou com a taróloga Plumma Anhelo sobre o futuro dos times paraenses na competição.
Plumma ficou conhecida no ano passado ao prever o rebaixamento do Clube do Remo para a Série C e as previsões para o ano de 2022. Sobre a competição, a taróloga alerta os dois times para alcançar uma das oito vagas para a segunda fase, onde se decide o acesso para a Série B de 2023.
“Um deles a torcida está colocando esperança e até promessa pelo acesso, mas alerta que isso pode causar decepção. A estratégia é até boa, mas no final vai derrapar, que pode ser causado por situações fora de campo, stress e pressão da torcida”, afirma.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
“O outro time vai tomar dianteira e com grande chance de avançar e ascender. Vejo essa outra equipe estudar bastante o adversário e até o rival para chegar lá. Vai existir derrapadas, pressão e um deles está desacreditado. Quem está em vantagem vai tomar a frente e vai mudar a estratégia”, completa.
Apesar do mistério, Plumma revela que as cartas afirmam grande chance de termos mais dois clássicos na Terceirona, mas alerta os rivais para as armadilhas.
“Essa questão de pontos tem que tomar cuidado. Vejo que pode ter uma grande surpresa e isso vai trazer lições para os dois. Vejo grande chance de um Re-Pa além da fase de classificação”, reforça.
Nesta segunda parte do Campeonato, o líder Paysandu enfrenta a Aparecidense-GO, neste sábado (18), enquanto que o Remo que é o 7º colocado recebe o Altos-PI, no domingo (19), no estádio Baenão. Os jogos serão transmitidos pelo DOL.