Ícone do site Rádio Clube do Pará

Capitão Poço e Carajás querem surpreender na Copa São Paulo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 traz uma novidade e um retorno importante para o futebol paraense. O Capitão Poço, pela primeira vez na sua história, disputará a competição de base mais tradicional do Brasil e do mundo.

A equipe, que conquistou a vaga ao ser finalista da Supercopa Pará Sub-20 e campeã da Copa Pará Sub-20 da região nordeste, chega com grandes expectativas e o desejo de fazer bonito em seu debute.

O Capitão Poço será o primeiro paraense a estrear, nesta quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, contra o Criciúma. Para o técnico e seus jogadores, o desafio é grande, mas a motivação é ainda maior.

VEJA TAMBÉM:

Além do Capitão Poço, o Carajás volta à Copa São Paulo em 2025, desta vez com o espírito de quem já conhece a competição. O clube teve uma participação recente, na edição de 2024, e retorna com a experiência e a confiança renovadas após conquistar a vaga para a atual edição com o título da Copa Pará Sub-17.

O clube, conhecido pelo seu forte trabalho de base, conta com jogadores talentosos que buscarão se destacar e dar continuidade ao bom desempenho que tiveram na última temporada.

A equipe do Carajás faz a sua estreia no domingo (5), às 19h, contra o Fortaleza-CE, no estádio municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Quer mais notícias de Esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

GRUPOS E JOGOS DOS PARAENSES

Read More

Sair da versão mobile