O empate dentro de casa contra o Volta Redonda não estava nos planos do Clube do Remo, que perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B e colocar um dos pés no acesso.
Chances para vencer o duelo o Leão Azul teve. Dominantes no confronto, os azulinos não conseguiram furar a barreira carioca e amargaram o empate. O volante e capitão Bruno Silva falou sobre o assunto.
Conteúdo Relacionado:
Clube do Remo divulga programação do Círio 2024Rodrigo Alves aposta em Clube do Remo ofensivo no RJVenda de ingressos para Remo x São Bernardo é interrompida
“Controlamos o jogo, e futebol, infelizmente, é o gol, né?! Faltou o mais importante, o gol. Criamos chance, nos cobramos, ficamos frustrados ali por não fazermos o gol. Acho que têm coisas positivas também para analisar, né?! Em uma reta final, a gente não está sofrendo tanto como sofria no começo. Detalhes dessa vitória a gente deixou escapar. Agora, já passou, não adianta ficar remoendo, é aprender com os erros. Temos um jogo da volta para não cometermos os mesmos erros”, destacou.
O crescimento do Remo aconteceu após a chegada de Rodrigo Santana. Uma das últimas contratações, Bruno Silva, avaliou o trabalho e a evolução da equipe na totalidade.
“Hoje, melhorou bastante. Hoje, muita gente se comunica, futebol é falado. Uma orientação ajuda muito no posicionamento. Por isso crescemos nessa reta final. Todo mundo cobra, fala. Não só o Bruno, que é o capitão, mas todo mundo fala e assim conseguimos resolver. Agora é concentrar para matar os jogos”, finalizou.
Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp