Rádio Clube do Pará

Capitão bicolor quer vitória para dar resposta a torcida

 

A delegação do Paysandu já está em Campina Grande (PB), onde irá enfrentar o Treze-PB, neste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e o zagueiro Micael sabe do que o time precisa para iniciar a arrancada rumo à classificação.

A sete jogos do fim da primeira fase, o capitão bicolor espera que o time possa dar a resposta que todos os bicolores tanto esperam: a vitória e o fim da sequência de quatro jogos sem vencer.

“Melhor resposta é a vitória. Precisamos ser eficientes. Não é desespero e sim cabeça no lugar. Cada jogador precisa dar nosso melhor, ter comprometimento e assim poder dar uma resposta para diretoria, torcida e a nós mesmos”, afirma.

O zagueiro sabe que o grupo precisa estar unido em prol de um objetivo: acreditar na classificação do Paysandu para o quadrangular do acesso.

“Tem que ter a mente forte. Temos que estar fechando tudo aquilo que não vem dando certo no Paysandu. Com uma mente boa, cabeça no lugar e frieza, o time vai conseguir um bom resultado e chegaremos fortes no fim desta fase”.

O Papão fará um treino regenerativo ainda hoje, em solo paraibano.

(DOL)

Sair da versão mobile