O Clube do Remo conquistou uma importante vitória sobre o Águia de Marabá no Parazão 2024, aliviando a pressão após a eliminação precoce na Copa do Brasil. O meia Camilo, capitão e camisa 10 azulino, “invadiu” a transmissão que a Remo TV, canal oficial do clube no YouTube, fazia após o jogo.
Além de assumir a responsabilidade dos jogadores pelos resultados adversos recentes, Camilo afirmou que a equipe sentiu revolta pela queda logo na primeira fase da Copa do Brasil e reconheceu a necessidade de dar uma resposta imediata ao torcedor com a vitória sobre o Águia.
CONTEÚDO RELACIONADO
Catalá exalta “postura diferente” em vitória sobre o Águia
Remo vence o Águia e se classifica para a 2ª fase do Parazão
Torcida do Remo espalha faixas de protesto pelo Baenão
“Nosso sentimento foi muito de revoltante pra nós mesmos, em relação a dar uma resposta ao torcedor, para toda a instituição e todos aqueles que torcem pelo Remo. E a gente que precisava dar essa resposta. A comissão técnica vem fazendo tudo, dá todas as informações para os atletas. Então, a responsabilidade disso tudo que aconteceu foi nossa, dos jogadores. Nós é que estamos dentro do campo”, desabafou Camilo.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Além da declaração de Camilo a respeito da má fase do Leão Azul, o vídeo também mostra o momento em que os jogadores remistas comemoraram o gol do meia abraçando o técnico Ricardo Catalá no gramado, em uma demonstração de apoio ao treinador, que vem enfrentando semanas conturbadas desde o empate no Re-Pa, passando pela derrota no clássico contra a Tuna Luso e a fatídica eliminação na Copa do Brasil.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS: