Neste domingo (06), às 15h, Cametá e Santa Rosa entram em campo para definir o primeiro finalista da Série B do Campeonato Paraense. De quebra, o classificado também garante vaga na elite do Parazão 2023.

A primeira partida, realizada no Estádio Francisco Vasques, em Belém, na quinta-feira (3), terminou com vitória do Santa Rosa por 2 a 1. Por causa do resultado, o “Santinha” conseguiu a vantagem do empate na partida de volta.

O jogo decisivo será neste domingo e o duelo já está envolto em pelo menos duas polêmicas. A primeira delas diz respeito a um laudo fornecido por uma fonte do Santa Rosa, que dá conta que a licença para uso do Estádio Parque do Bacurau teria vencido em outubro, não podendo, obviamente, receber a partida de hoje.

O documento é assinado por Joana Chagas Coutinho, 3ª Promotora de Justiça do Consumidor, do Ministério Público do Estado do Pará e foi publicado em 22 de setembro deste ano. Veja o trecho referente a situação do Parque do Bacurau:

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

TORCIDA LIBERADA

Outra irregularidade já observada por dirigentes do Santa é a presença gratuita de torcedores na partida. Segundo o regulamento da Federação Paraense de Futebol (FPF), todos os jogos devem possuir cobrança de ingressos no valor mínimo de R$ 20. No entanto, em postagem publicada até no perfil oficial do Cametá, é informado que ao menos 5 mil torcedores terão entrada gratuita garantida. Confira:

JOGO QUENTE

Diante das polêmicas antes mesmo do jogo, a expectativa é que o Mapará e o Macaco-Prego de Icoaraci façam uma grande partida e o classificado garanta com méritos a vaga na 1ª Divisão do Campeonato Paraense de 2023.

Em relação às polêmicas, o DOL está à disposição para posicionamento da FPF e do Cametá sobre as possíveis irregularidades citadas pelo Santa Rosa.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui