Com os jogos da fase semifinal do Campeonato Paraense já sendo disputados, se entende que a decisão e por conseguinte a definição para conhecermos o campeão de 2025 está próximo de ser conhecido e festejado pelo torcedor. Ledo engano! Mesmo com a definição dos finalistas, a final ainda vai demorar um pouco mais.
Segundo informado pelo repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, e confirmado pelo DOL, as partidas finais do Campeonato Paraense irão acontecer nos dias 7 e 14 de maio. Vale destacar que o primeiro finalista é o Paysandu, que na última terça-feira (1º), venceu o Águia de Marabá por 3 x 1. Hoje (2), Remo e Tuna irão definir quem chega na decisão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Após 2 jogos, goleiro Alisson deixa Paysandu e volta ao Criciúma
- Camutanga renova com o Vitória e será emprestado ao Remo
- Remo e Tuna Luso: quem vencer enfrenta o Paysandu na final do Parazão
CALENDÁRIO APERTADO
Em razão da paralisação ocorrida entre o término da fase classificatória e o começo das quartas de final, o Parazão precisou ser “esticado” em razão ao acúmulo de datas e ao mesmo tempo se entrelaçar com as disputas nacionais, nas quais Clube do Remo e Paysandu estarão em disputa, assim como Águia e Tuna Luso.
- Paysandu: Série B, Copa do Brasil e Copa Verde
- Clube do Remo: Série B
- Águia e Tuna: Série D
Na sexta-feira (4), o Papão encara o Athletico-PR, no Mangueirão, na abertura da Série B. Na quarta-feira (9), já entra em campo diante do Goiás, no duelo de ida da final da Copa Verde, em Belém. O time aguarda a definição de quem será o adversário na terceira fase da Copa do Brasil, com sorteio ainda este mês. Ou seja, quatro competições ao mesmo tempo.
Quer mais notícias de Remo e Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O Leão também não terá vida fácil nos próximos dias, afinal terá pela frente a estreia na segundona nacional no domingo (6), às 19h, a Ferroviária, em Araraquara-SP. Depois terá pela frente o América-MG, dia 12, em Belém, o Botafogo-SP, dia 17, no interior paulista, o Coritiba, dia 20, também em Belém e o Criciúma, dia 25, em Santa Catarina.