A diretoria do Vitória-BA fez uma promoção nos valores dos ingressos do Barradão para o jogo de amanhã à tarde, contra o Paysandu. A intenção é lotar o estádio, com 30 mil ingressos postos à venda. Ontem, o clube fez um balanço e 10 mil ingressos já haviam sido vendidos.
+ Paysandu tem novo desfalque para “guerra” contra o Vitória
Entre os bicolores, há a certeza de que a torcida rubro-negra estará em peso para incentivar o time da casa, mas nada que amedronte ou tira a tranquilidade do Papão. Provável titular amanhã, Wesley garante que seja a favor ou contra, é sempre muito bom jogar com um estádio cheio, e que o elenco é experiente o suficiente para encarar desafios como esse.
“É bom jogar com a torcida a favor, então temos que saber jogar com a torcida contra, sem se afobar. Temos que utilizar isso para o nosso lado. Às vezes até um pouco de malandragem ajuda”, observou o volante.
O meia Gabriel Davis encara com naturalidade não só a campanha da diretoria baiana como a procura por ingressos pela torcida local. Ele ressaltou que é uma atitude normal de clubes de massa, nada diferente do que é feito aqui. “Vai ser um jogo extremamente difícil. São duas equipes de camisas pesadas. Da mesma forma que fazemos campanha para lotar nosso estádio, é normal que seja feito lá”, confirmou o jogador, que deixou claro que, a seu ver, isso em nada deve atrapalhar o Paysandu. “Estamos cientes das dificuldades do jogo, mas estádios lotados não são problemas para a gente”.
Leia também:
Volante do Paysandu alerta sobre G8. “Nada está definido”
As dificuldades que devem ser encontradas em Salvador (BA), diz Gabriel, são inerentes à competição e que a cada rodada as partidas apresentam obstáculos a serem superados. Por isso, ele aponta o confronto contra o Vitória-BA quase como um clássico com a exigência de atenção máxima. “Vamos para buscar a vitória. Nosso momento é de crescente no campeonato, muito bom”, afirmou. “Nunca tivemos jogos fáceis. Quem está embaixo quer sair da zona do rebaixamento ou entrar no G8. Domingo será um jogo definido em detalhes, pois queremos a liderança e o Vitória quer estar no grupo de cima”, completou o meia.