Ícone do site Rádio Clube do Pará

Bruno Alves revela: dores na coxa o prejudicaram no Paysandu

Passados os dias de folga, o Paysandu já está em atividade para o jogo que será realizado na próxima terça-feira (27), diante do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Para esse desafio válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, os bicolores terão tempo de sobra para se preparar. 

Atacante vê Paysandu animado e em processo de reconstrução

De acordo com Bruno Alves, o período está permitindo um descanso maior para o grupo e, ao mesmo tempo, uma preparação mais adequada aos atletas, como é o caso do próprio atacante que até então vinha se recuperando de lesão. “Essa maratona de jogos que tivemos me deixou bastante desgastado. Estava sentindo dores nos adutores das coxas e uma canelite. Isso me atrapalhou muito”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Já recuperado, ele espera melhor desempenho e ao mesmo tempo retornar para a equipe principal. “Estou me reencontrando e ficando bem. Então creio que estarei à disposição do treinador. Creio que agora posso ter uma sequência de jogos”, afirmou Bruno Alves que mesmo com dores, esteve em campo por 45 minutos no jogo contra o Floresta-CE e foi importante na vitória de virada por 2 x 1.

Com relação a folgada dada pelo técnico Marquinhos Santos ao grupo de atletas, Bruno Alves acredita que poderá ser importante ao Papão, pois terá um grupo descansado no duelo contra o Belo. “Estava muito difícil para nós treinarmos e jogarmos com o mesmo grupo. Agora, com o período que estamos tendo de folga, está dando para descansar e trabalhar com mais tranquilidade”, finalizou.

Read More

Sair da versão mobile