Episódios lamentáveis de violência nos estádios geram comoção nacional e acendem o debate sobre a segurança nas arquibancadas e arredores durante partidas de futebol.
Uma briga na arquibancada do Estádio Major Levy Sobrinho deixou um torcedor ferido e paralisou a partida entre Inter de Limeira e São José por cerca de 10 minutos. A confusão aconteceu neste sábado (29), em jogo válido pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Chuva, raios e granizo interrompem Alemanha e DinamarcaOnda de calor: Jogos Olímpicos estão cada vez mais quentes
Torcedores do São José invadiram o setor do estádio destinado à torcida mandante para retirar as faixas das organizadas. Imediatamente, ambos os grupos começaram a trocar socos e pontapés. As imagens da confusão foram registradas pela “TV Vai Leão”, da Inter.
O confronto deixou um torcedor do Leão ferido. Ele foi levado por uma ambulância a um hospital particular, de Limeira-SP, com suspeita de ter sofrido uma concussão.
Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A partida foi paralisada aos 42 minutos do primeiro tempo, e a Polícia Militar precisou intervir para controlar a briga. Segundo assessoria de imprensa, após o episódio, cerca de 40 torcedores do São José foram retirados do estádio e escoltados para fora da cidade.
O São José venceu a partida por 2 a 1. Neste momento, a Inter é a segunda colocada do Grupo A7, enquanto o São José ocupa a 6ª posição.