O Bragantino conquistou a primeira vitória no Parazão 2024 ao derrotar o São Francisco por 2 a 1 em casa, na tarde deste domingo (28), em um jogo marcado por expulsões e lesões. O destaque da partida foi o atacante Giliarde, que marcou os dois gols do Tubarão.
O time de Bragança abriu o placar no primeiro tempo com Giliarde, que aproveitou um cruzamento de PH. O São Francisco ficou com dez jogadores aos 36 minutos, quando Diego Borges foi expulso por uma falta dura em Giliarde.
CONTEÚDO RELACIONADO
Tuna faz 3 x 0 no Cametá e conquista1ª vitória no Parazão
Santa Rosa vence por 1 x 0 e deixa o Castanhal na Lanterna
Técnico do Águia entrega cargo após derrota para o Paysandu
No segundo tempo, o Bragantino ampliou a vantagem com outro gol de Giliarde, que se aproveitou de uma falha da defesa do São Francisco. No lance, o goleiro do Leão santareno, Jeferson, chegou a fazer duas defesas seguidas, mas não conseguiu evitar o rebote do atacante.
Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O São Francisco reagiu aos 36 minutos, com Jhon Kennedy, que marcou de cabeça após uma saída errada do goleiro Henrique. O Bragantino terminou o jogo com dez jogadores também, pois PH se lesionou e o técnico já havia feito as cinco substituições.
Com o resultado, o Bragantino chegou a cinco pontos em três jogos, enquanto o São Francisco ficou com três pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará o Paysandu fora de casa, e o São Francisco receberá o Águia de Marabá no Souza. A vitória foi importante para o Bragantino, que busca se firmar no Campeonato Paraense de 2024.