O time do Bragantino, que estreia pelo Parazão 2018 neste domingo (14), contra o Remo no Mangueirão, só inscreveu 13 jogadores para a partida. A informação foi confirmada pelo técnico Arthur Oliveira na tarde de hoje (13) enquanto chegava no hotel, em Belém.
O comandante da equipe bragantina lamenta a situação e disse que de qualquer maneira vai tentar fazer com que a equipe desempenhe um bom trabalho.
“Infelizmente está acontecendo isso. Sabemos que vamos enfrentar uma multidão amanhã, mas vamos representar bem a nossa instituição e a nossa cidade”, disse.
Perguntado o motivo do número reduzido de atletas inscritos, o técnico foi direto: “Essa é uma pergunta que não cabe a mim”, respondeu.
LEIA MAIS:
Ídolo do Remo, Rei Artur comanda o Bragantino na Segundinha
REGRAS
Pelas regras da competição, uma equipe pode inscrever um número reduzido de atletas para uma partida, no entanto, o regulamento não permite que o time entre em campo com menos de 11 jogadores.
Caso parecido ocorreu com o time do Paysandu na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano quando a equipe paraense viajou com apenas 15 jogadores e somente 12 foram inscritos na caompetição.
(Kleberson Santos/DOL)