A etapa de número 1 do Circuito COP30 Surf Pará 2025 aconteceu na praia de Ajuruteua, em Bragança, reunindo surfistas e bodyboarders de diferentes níveis. As condições do mar foram favoráveis, com ondas consistentes que permitiram a realização das baterias sem interrupções.

O evento teve transmissão ao vivo pelo YouTube, possibilitando que pessoas de outras cidades acompanhassem as disputas. O público presente acompanhou cada bateria e interagiu durante a competição.

Conteúdo Relacionado:



Segundo Sílvinho Santos, presidente da Associação de Surf do Pará, a etapa representa um marco na organização de competições no estado. “Ver tanta entrega e energia em Bragança é a prova de que o esporte paraense tem muito a crescer e inspirar”, destacou.

Ao final, os campeões foram anunciados em cada categoria. Todos os participantes receberam reconhecimento pelo desempenho e participação na etapa. O 1º Circuito COP30 Surf Pará 2025 encerrou com as disputas concluídas e os resultados consolidados, mantendo Bragança como palco de competições de surf no estado.

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui