Ícone do site Rádio Clube do Pará

Borasi se destaca e revela desejo de seguir no Paysandu

Principal nome da vitória, de virada, do Paysandu sobre a Ponte Preta, com um gol e uma assistência, o atacante Benjamin Borasi foi o entrevistado de ontem (6) na Curuzu. O argentino classificou a apresentação feita por ele no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, como “uma das melhores” de sua carreira. O jogador vindo do São Luiz, do Rio Grande do Sul, afirmou que a maneira de jogar, buscando sempre o gol dos adversários, seja para colocar a bola na rede ou servir aos companheiros de equipe, não é algo que esteja ocorrendo pela primeira vez em sua vida como profissional do futebol.

“Essa minha forma de jogar é em qualquer lugar”, afirmou. “Mas aqui tem a torcida empurrando, então fica melhor ainda”, disse. O jogador bicolor disse acreditar que ainda não mostrou todo o seu potencial vestindo a camisa do Papão. “Acho que ainda estou em crescimento. Estou procurando aprender e a crescer a cada dia”, declarou. Borasi não descartou a permanência na Curuzu, mas foi claro ao informar que não existe nada de concreto sobre a questão.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Ainda não tem conversa definitiva. Aqui estou emprestado (pelo São Luiz), mas com a opção de compra (pelo Paysandu). Estou feliz aqui e posso estar por aqui no ano que vem”, comentou. O atacante não escondeu o desejo de continuar vestindo a camisa bicolor no ano que vem. “Tenho o interesse de permanecer aqui. Acho que 2025 vai ser melhor ainda que 2024, então quero ficar para seguir melhorando”, disse. O jogador creditou a arrancada bicolor para fugir – ou quase isso – do rebaixamento ao elenco.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

“Acho que o mais importante está sendo o grupo. Todos estão com o mesmo objetivo, então todos estão indo para o mesmo lado”, apontou. Nos últimos cinco jogos, o Papão obteve três vitórias, um empate e uma derrota. O argentino revelou que teve um pouco de dificuldade no novo clube e explicou a razão. “Estava sem jogar desde março. Então fazia muito tempo que eu não jogava. Isso foi o que mais pesou no início”, ressaltou o jogador, agora considerado o novo xodó da Fiel e com lugar cativo no time listrado.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile