O duelo contra o Vila Nova-GO, fora de casa é uma ‘decisão antecipada’ para o Remo, onde está em jogo a classificação para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C e o assunto tem gerado conversas entre jogadores e comissão técnica.

Para o técnico Paulo Bonamigo, o time azulino tem consciência de um bom resultado fora de casa contra um concorrente direto na luta pelo G4 do grupo A.


“O grupo está sabendo da importância de não entrar relaxado no jogo. Eles (Vila Nova) sai para o ataque nos primeiros minutos com alta intensidade e adianta as linhas de marcação. Temos que nos organizar, ter tranquilidade e ter reação para que possamos desequilibrar dentro do jogo”, destaca.

O treinador comemora ter opções para escalar o time sem ter preocupações com a covid-19, algo que vinha mudando na escalação do time nos últimos jogos.

“Muita tranquilidade em termos de opções. O time vai mais completo, porém tem as ausências de Eron e Fredson. Quem entrar vai estar em campo com disposição e ajudar o time”, finaliza.

A delegação remista já viaja em direção a Brasília (DF), onde seguem para a cidade de Goiânia (GO), local do jogo de domingo (1º).

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui