Rádio Clube do Pará

Bonamigo exalta luta do Clube do Remo. “Foi no coração”

Nada como um jogo após outro e o Clube do Remo resolveu dar uma resposta imediata a torcida depois da eliminação da Copa do Brasil, que consumiu o elenco azulino em todas as frentes.

O técnico Paulo Bonamigo destacou a força do elenco remista após a vitória por 3 a 1 diante do Mirassol-SP, neste domingo (15), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o treinador, o elenco deu uma resposta diante das adversidades enfrentadas após a eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (12).

“Uma semana que tivemos desgaste de jogo, dos pênaltis e da viagem. O grupo sentiu. Jogadores choraram muito no vestiário e hoje foi o jogo mais pesado da temporada. Foi uma vitória da superação”, afirma.

“No intervalo, o time estava desgastado. Hoje o resultado era mais importante do que a performance. Hoje foi superação do grupo e todos estão de parabéns. Foi no coração”, completa.

Bonamigo comemora o fato do Remo ter uma semana inteira de descanso e preparação para o próximo desafio, no dia 23 de maio, segunda-feira que vem contra o Ypiranga-RS, fora de casa.

“Vamos ter uma semana para descansar e resgatar jogadores. Não tivemos descanso desde a final do Parazão. Tem que ter coletivo forte para o restante do campeonato”, pondera.

Os azulinos ocupam a 4ª posição, com 10 pontos ganhos na tabela de classificação.

Read More

Sair da versão mobile