Ícone do site Rádio Clube do Pará

Bonamigo evita salto alto após goleada na Série C

Após a sua primeira derrota como técnico do Clube do Remo, o técnico Paulo Bonamigo recuperou-se da forma maiúscula ao comandar o Leão Azul na vitória de 5 a 0 sobre o Imperatriz-MA, no sábado (24). O placar elástico, contudo, não deslumbrou o treinador, que fez uma análise de jogo bem realista.

“Acho que a gente fica satisfeito. A responsabilidade que o grupo tinha de vencer, sabemos que quando o futebol, quando se tem 11 contra 11, a responsabilidade te paralisa, coloca um peso de ter que resolver o mais rápido possível. Gostei, foram muitos pontos positivos desse jogo, principalmente dentro dos conceitos, das ideias de jogo de trabalhar sempre muito forte pelos corredores. Voltamos a ser muito fortes. É continuar trabalhando,” considerou.

“Tem jogos em que a gente não vai ter uma certa facilidade como foi nesse. A competição é difícil e a nossa cabeça já está no Vila Nova, no próximo domingo. A gente sabe que é um grande concorrente e temos que fazer, sem dúvida, uma partida mais equilibrada do que a que fizemos hoje (sábado)”, disse.

A concentração para o jogo contra o Vila Nova-GO, concorrente direto no G4, tem motivo. “Temos um objetivo macro que é a subida de divisão, agora temos meta, a pequeno prazo, que é a classificação e, para isso, temos que somar pontos, fazer vitórias. E talvez duas vitórias nos próximos seis jogos com uma classificação. Temos que continuar trabalhando forte na semana. Temos muito que evoluir na questão de formatação de time”, avaliou.

“Hoje (sábado) tivemos quatro, cinco jogadores diferentes em relação à última partida. Temos um problema do Covid-19 e precisamos de sorte para não ter ninguém contaminado na próxima partida e ir forte, pois a exigência do jogo requer um grupo bem completo”, disse.

(DOL)

Sair da versão mobile