Ícone do site Rádio Clube do Pará

Bola aérea: de problema a solução no Paysandu

Para muitos clubes do futebol brasileiro e até para a Seleção Brasileira, a bola aérea é sinônimo de pesadelo, mas o Paysandu está na contramão deste quesito, pelo menos na atual temporada.

As bolas na grande área tem sido uma arma letal do Papão nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro Série B 2024. O recurso é o segundo quando o assunto é origem dos gols do time bicolor neste ano.

Para se ter ideia da importância deste fundamento, dos últimos dez gols marcados pelo Papão na Segundona, três foram de cruzamentos na grande área, um deles veio no empate contra o Vila Nova em 2 a 2, na última segunda-feira (5).

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O recurso tem sido eficaz no time, ao ponto de jogadores de defesa terem ajudado o time a balançar a rede dos adversários: Lucas Maia é um exemplo de quem foi se aventurar no ataque e acabou marcando.

A Fiel espera que o recurso seja letal mais uma vez, desta vez contra o Santos, nesta sexta-feira (9), no Estádio Mangueirão, pela 20ª rodada da Segundona. A partida é bastante aguardada pela torcida, que fará uma grande festa e claro, espera uma vitória bicolor.

E MAIS

Read More

Sair da versão mobile