O confronto de domingo entre Paysandu e Paragominas está sendo encarado como uma das mais difíceis até aqui pelo Campeonato Paraense. Além dos discursos dos jogadores, a diretoria resolveu pelo pedido de exame antidoping no jogo, que será custeado com a parte que caberá ao Papão na renda do confronto. O duelo também terá garantias no apito, com arbitragem de Dewson Fernando Freitas, com os assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Emanoel Ferreira Junior.

  • O Jacaré tem, ao lado do Bragantino, as melhores defesas do campeonato estadual. Em quatro jogos até aqui, o time comandado pelo ex-bicolor Rogerinho Gameleira foi vazado apenas duas vezes, com os gols saindo em uma partida apenas, a derrota por 2 a 1 para o Tapajós na segunda rodada. Nas outras três rodadas a defesa do PFC saiu invicta.

Curiosamente, os ataques de Paysandu e Paragominas estão iguais, com cada time tendo marcado oito gols, atrás apenas do Castanhal, com dez gols. Para o meia-atacante Vinícius Leite, o Papão vai bem preparado para o desafio. “Para mim a evolução (do time) é nítida, em especial na parte física. Eu, por exemplo, me sentido menos desgastado fisicamente, aguentei bem os dois tempos”.


De acordo com o jogador, é impensável dentro do elenco que o Papão não fique sempre entre os líderes do certame. “Não digo que seja estranho. Acho que os times se esforçaram bem e se prepararam. Mas acho também que não podemos ficar de fora do grupo de quatro primeiros. É uma obrigação nossa”, completa Vinícius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui