A cantora Pabllo Vittar não marcou presença na abertura das Olímpiadas de Paris com performance de alguns de seus hits. Mas a artista esteve presente pela performance de atletas, como a lutadora de boxe brasileira Bia Ferreira, após a vitória dela na estreia nos jogos, contra a norte-americana Jajaira Gonzalez na categoria peso leve nesta segunda-feira (29).
A vitória garantiu Bia nas quartas de final e a classificação foi comemorada por ela com direito, em pleno ringue, a coreografia viral da canção “São Amores”, que é cantada na versão da drag queen mais famosa do mundo.
Conteúdo Relacionado
Periferia, drama e sonho: Michael Trindade vai a Paris 2024
É claro que a dancinha de Bia Ferreira rapidamente repercutiu nas redes sociais, em que foram postadas a canção que é um dos hits mais tocados nas rádios brasileiras e, agora, no mundo.
E é claro que a lutadora compartilhou em sua rede social, com muitos usuários comentando o momento de forma entusiástica. “É a rainha das Olimpíadas mesmo”, comentou um perfil. “Pabllo Vittar, tu hitou!”, afirmou um fã da cantora.
A música “São Amores”, originalmente gravada pela dupla espanhola Andy e Lucas e regravada no Brasil pelo Forró do Muído e pela dupla Simone e Simaria, ganhou nova vida com a versão de Pabllo Vittar. O álbum “Batidão Tropical Volume 2”, que inclui a releitura, foi divulgado em abril deste ano. O sucesso internacional da canção se intensificou nas últimas semanas.
Não é a primeira vez que a drag queen Pabllo Vittar faz sucesso nas Olimpíadas. Na edição de 2020 em Tóquio, sua música “Zap Zum” também se tornou uma febre, sendo frequentemente tocada durante os jogos de vôlei.