Rádio Clube do Pará

Belém e Marituba: veja quem vacina nesta segunda-feira

A imunização contra a Covid-19 está caminhando para adolescentes e crianças. Porém, por conta da falta de vacinas, alguns municípios ainda não tem dada para aplicar as doses na população enquanto o processo de imunização de jovens e adultos seguem normalmente.

 Em Belém, a Prefeitura retoma o calendário de vacinação nesta segunda-feira, 20, com a aplicação da segunda dose da Pfizer para as pessoas nascidas em 1988 e 1989 e que tenham recebido a primeira dose da vacina até o dia 10 de julho.
Estarão disponíveis 24 pontos de vacinação na capital e distritos. Para se vacinar é necessário apresentar: RG, CPF e cartão de vacinação.

MARITUBA

A partir desta segunda-feira (20), Marituba vacina pessoas que receberam a primeira doses até dia 20 de julho.

A vacinação ocorrerá de 9h às 16h em todas as unidades de saúde e no Hospital Augusto Chaves, de 18h às 00h.

ANANINDEUA

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou que não haverá calendário de vacinação com a primeira e segunda doses nesta próxima segunda-feira (20).

A divulgação do calendário é realizada nas redes sociais oficiais da Prefeitura e sempre ocorre à medida que novas doses chegam do município.

BALANÇO DE VACINAÇÃO

De janeiro até o momento, 488.893 mil doses já foram aplicadas na população de Ananindeua, sendo 301.904 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 185.989 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante.

Sair da versão mobile