Fazendo as honras da casa, a equipe do São Raimundo é o primeiro representante paraense a entrar em campo na rodada de abertura da Série D do Brasileirão, na tarde de hoje, às 16h, contra a equipe do Gurupi-TO, no estádio Barbalhão. A equipe santarena espera realizar uma boa partida para iniciar bem sua caminhada rumo ao acesso. Para isso, a equipe resolveu apostar no bom momento que viveu no Estadual e continuar com parte dos atletas que estavam presentes na disputa do Paraense.
Com apenas algumas contratações pontuais, o Pantera enxerga, nesse momento, uma oportunidade de demonstrar a evolução que teve no decorrer das ultimas duas semanas, quando a comissão técnica, ao lado dos atletas, intensificou o treinamento, ganhando assim, um grande volume de competição dentro do grupo.
Entretanto, mesmo jogando dentro de casa, o Pantera sabe que o jogo será perigoso, por isso, o sinal de alerta ficará ligado durante os 90 minutos. “Há algumas semanas, ao lado dos meus auxiliares, estudo o nosso adversário. Eles realizaram um bom Estadual e, assim como nossa equipe, eles mantiveram uma base. Por isso, vamos firmes para o combate, mas ao mesmo tempo cautelosos por enfrentar uma equipe que já conta com certo entrosamento. Mas vamos conseguir desenvolver o nosso jogo e fazer o nosso dever de casa”, explicou o treinador alvinegro, Ricardo Lecheva.
(Matheus Miranda/Diário do Pará)