O gol anulado de Pedro Vitor, aos 32 minutos do primeiro tempo, contra o Confiança, deixou o Clube do Remo na bronca contra o trio de arbitragem comandado por Luiz Paulo Moura Pinheiro (MT).

Não há imagens conclusivas do lance, porém um frame deixou os torcedores do Leão na bronca, assim como os atletas, que viram após o jogo. Um foi o meia Pavani, que ainda reclamou de falta na jogada do pênalti ao Dragão.

Conteúdo Relacionado:

Remo tem gol anulado, perde pro Confiança e pode sair do G-8Remo precisa de perfeição para seguir vivo na Série CRemo lança nota de repúdio e atacante detona arbitragem

Mas o que chamou atenção para o relato de Pavani no Instagram foi a revelação que o assistente envolvido nos dois lances ficou mandando “beijos” e ainda “piscou” para os jogadores azulinos, que reclamaram após a partida.


“Jogo que vale classificação e o bandeira dá um impedimento desse. Outra, no gol deles, foi muita falta também. E o bandeira piscando e mandando beijos para nós ainda. Futebol é coisa séria”, escreveu.



O Clube do Remo soltou uma nota de repúdio após a partida, criticando a atuação do trio de arbitragem e o culpando pelo resultado negativo em Aracaju-SE, que fez o Leão deixar o G-8 da competição.

“Nossa equipe foi tremendamente prejudicada, influenciando e direcionando o placar da partida através da anulação de um gol totalmente legal e ainda com a marcação de um pênalti onde na origem da jogada houve falta em um atleta do Clube do Remo e nada foi marcado”, disse um trecho.

O atacante Pedro Vitor, envolvido no primeiro lance que gerou revolta azulina, também usou o perfil pessoal no Instagram para demonstrar a insatisfação e cobrou posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Parabéns pelo trio de arbitragem de hoje. Engraçado que jogador é suspenso e até banido do futebol pelo que faz. E a arbitragem não acontece nada?”, escreveu, marcando os perfis do Brasileirão e da CBF.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui