Na véspera da convocação para os amistosos, o técnico Tite sabe que não poderá contar com uma peça na lateral da seleção para a Copa do Mundo do Catar.
Em um comunicado, o Atlético-MG informou nesta quinta-feira (8), que o jogador Guilherme Arana sofreu uma grave lesão no joelho, o que impossibilita sua presença no Mundial em novembro.
Relembre as primeiras Copas do século XXI. Ouça o DOL Rumo ao Catar
O lateral estava cotado para ser convocado para os amistosos contra Senegal e Tunísia, além de figurar entre os 26 convocados para o torneio, porém a lesão sofrida na partida contra o Bragantino-SP, na última quarta-feira (7), adiou o sonho do jogador ir a uma Copa do Mundo.
🏥 DM Informa
O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu grave lesão no joelho esquerdo durante a partida de ontem contra o Bragantino: https://t.co/IcJy7yvyc4
💪🏽 Força e ótima recuperação, Arana! 🕸️🕷️ pic.twitter.com/JSzIk31hIp
— Atlético (@Atletico) September 8, 2022
Sem Arana, Tite terá que pensar em um substituto e abre possibilidades para a posição que é dor de cabeça na seleção desde as saídas de Cafu e Roberto Carlos da seleção.
Baixas com jogadores não é exclusividade do Brasil: a França corre o risco de perder Paul Pogba para a Copa após cirurgia no joelho.