Como medir a paixão de um torcedor pelo seu clube de coração? Proximidade? Vivência? Laços Familiares? Todos esses argumentos são válidos e merecem ser levados em conta sobretudo quando o clube é da região ou até mesmo está em alta conquistando vários títulos. Mas e quando o time é de um lugar onde você nunca esteve? Bem, neste caso vemos mais um caso de sentimento verdadeiro dentro do futebol.
Leia também:
Dupla Re x Pa inicia venda de ingressos para estreia no Parazão
Paysandu vai estrear no Parazão sem reforço importante
Paysandu começa a ganhar forma para estreia no Parazão 2023
Torcedor do Paysandu chegou no estádio da Curuzu de carona e não conteve a emoção.
“Quando eu chegar eu nem sei o que vai acontecer. Nas três vezes que vi o jogo do Paysandu eu chorei. Estou passando a divisa do Piauí com o Maranhão, nem sei como vai ser quando eu chegar. pic.twitter.com/BJXjb84fL0
— Museu do Paysandu (@MuseudoPaysandu) January 13, 2023
Após viajar mais de 2 mil quilômetros de Salvador-BA até Belém, pegando carona praticamente desde o início do ano, o arqueólogo Moisés Bastos Leão, de 25 anos, tem vivido momentos emocionantes ao longo dos últimos dias, pois tem vivenciado o sonho em poder conhecer o clube do seu coração: o Paysandu. Soteropolitano, ele está pela primeira vez na capital paraense e quer assistir um jogo dentro da Curuzu.
Em entrevista ao repórter Lino Machado, na RBATV, o baiano contou detalhes sobre a verdadeira aventura que fez até chegar ao destino. Ele também relatou que tem recebido apoio de inúmeros torcedores bicolores desde quando chegou em Belém, e pôde acompanhar de perto na cidade de Barcarena, o jogo amistoso do Papão diante da Seleção Local.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: