O jogo entre Bragantino X Remo teve um extra-campo bastante quente, com provocações de ambos os lados sobre as condições do estádio São Benedito, em Bragança, local do jogo desta quarta-feira (3).

Por um lado, os azulinos não pouparam críticas ao gramado. A crítica não foi somente dos jogadores, mas também de membros da comissão técnica, onde o executivo de futebol, Luciano Mancha acusou o delegado do jogo, Paulo Romano, da Federação Paraense de Futebol (FPF).

“Nunca cheguei a jogar em um gramado deste. É uma vergonha uma competição oficial ser jogado desta forma”, diz o atacante Edno. “Jogar aqui é complicado. É uma m… estar jogando, mas não tem jeito”, comentou o volante Djalma.

“Sei que há pessoas na FPF que não aceitam minha pessoa e não aceitam o Remo e fazem isso para prejudicar. Multaram o Santa Cruz-PE por condições do gramado do Arruda, mas isso aqui é complicado demais. Ele sabe do que to falando”, disparou o dirigente azulino.


“VOCÊS NEM CAMPO TEM”

Por outro lado, os torcedores do Bragantino responderam aos azulinos com provocações envolvendo o estádio Evandro Almeida, o Baenão, que há mais de cinco anos não recebe uma partida oficial.

A última foi no dia 26 de março de 2014. O estádio segue sem previsão de volta para ser utilizado em jogos oficiais.

Aproveitando este triste dado histórico, um torcedor do Tubrão respondeu às críticas de Djalma e questionou: “e vocês que nem campo tem?!”

VEJA O VÍDEO:

As provocações são um tempero a mais para o segundo jogo, que será no domingo (7), em Belém e com a vitória por 1 a 0, o Leão terá o direito de jogar pelo empate para chegar à final.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui