Substituindo o pai, Hélio dos Anjos, o auxiliar Guilherme foi quem comandou o Paysandu esta tarde e com o sentimento de que o bom trabalho pode ser um caminho para o time bicolor alcançar o acesso para a Série B.
O auxiliar falou sobre o jogo deste sábado (9), diante do Amazonas, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória paraense por 1 a 0, fora de casa.
Guilherme preparou o time com as circunstâncias da partida, que teve o Paysandu saindo na frente e segurando a pressão do time adversário, mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo.
“Fomos felizes defensivamente. A gente precisa saber jogar de todas as formas e fomos felizes. É claro que gostamos de um jogo com a bola, de controlar o adversário com a posse. O adversário não teve um lance de perigo agudo e acima de tudo, o grupo teve comprometimento tático”, afirma.
Guilherme entrou para a história do clube ao conquistar a primeira vitória do Paysandu no quadrangular, o que mostra que para ele, o grupo está fechado em torno do grande objetivo do clube.
“Tive a palavra do Robinho e ele me disse que o grupo estava comigo. Realmente o grupo está unido e a gente conquista o respeito com trabalho e dedicação. A gente espera mais vitorias para ter uma história maior na frente, o acesso”, completa.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo (17), contra o Botafogo-PB, em Belém.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: