A derrota dentro da Curuzu para o Sport Recife colocou em evidência fatos internos no elenco profissional do Paysandu e a diretoria através do departamento de futebol tratou de esclarecer sobre os últimos fatos ocorridos dentro do clube.
O técnico Márcio Fernandes e o executivo de futebol, Felipe Albuquerque trataram de esclarecer os bastidores do time bicolor, nesta quarta-feira (25), em coletiva com a imprensa.
Felipe tratou de ratificar que não há interferência na escalação do time bicolor, fato que chegou a ser ventilado nos últimos dias.
“Quero me dirigir a torcida do Paysandu sobre a interferência no trabalho do técnico Márcio Fernandes. Antes de virmos, a gente reuniu com os atletas e o Márcio tem liberdade e responsabilidade sobre a escalação. São 38 atletas e apenas cinco. Estamos trabalhando com afinco e dedicamos nossa vida aqui. O nosso objetivo é da manutenção do Paysandu na Série B, fato este que é importante para o clube e importante para o futebol paraense”, esclarece.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Depois, foi a vez de Márcio Fernandes também se posicionar sobre o assunto.
“A gente tem que perder tempo para explicar algo lamentável. Sempre respeitei vocês e exijo respeito. Que não escalei o time, isso é lamentável. Vocês todos tinham que ver o meu passado. Essas pessoas não vão conseguir derrubar o Paysandu. Enquanto tiver aqui, quem manda no time sou eu, quem escala sou eu”, desabafou
Alguns assuntos foram informados durante a entrevista sobre o atual momento do clube.
CAZARES
“Antes do jogo, ele (Cazares) pediu para ficar em casa e o Márcio falou comigo. Autorizamos e na manhã seguinte, ele liga e informou que teve problema pessoal e que não viajou com a delegação. No treino da tarde seguinte, Cazares treinou. Ele foi advertido verbalmente”
DISCUSSÕES
“Isso é natural. A equipe do Paysandu não foi formada para estar na primeira posição acima da zona de rebaixamento. Todos estão incomodados e aconteceu a questão do Matheus com o Esli”.
ATRASO
“Existe atraso de premiação no Paysandu. Tem atraso de produtividade, meta alcançada e os funcionários estão recebendo salário somente hoje”.
Dentro de campo, o Papão concentra suas forças para encarar o Ituano, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio da Curuzu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
E MAIS