Ícone do site Rádio Clube do Pará

Atraso na viagem altera preparação do Paysandu para domingo

A preparação do Paysandu para o confronto contra o Operário-PR, agendado para o próximo domingo (30), foi prejudicada devido a imprevistos na viagem de retorno de Chapecó para Belém.

O técnico Hélio dos Anjos tinha planejado iniciar os treinos na tarde da última terça-feira (25) mas a inesperada mudança nos planos de viagem obrigou a equipe a adiar os preparativos. O time só precisou de um esquema logístico diferente do previsto inicialmente pela gerência do clube para conseguir embarcar de volta para Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após voo cancelado, Paysandu chega a Belém nesta quarta (26)Vídeo: Paysandu não perde na Curuzu há quase 1 anoPaysandu é multado em julgamento na justiça desportiva

A delegação do Paysandu, composta por jogadores, comissão técnica, equipe de apoio e dirigentes, deixou Santa Catarina por volta das 16h55 de ontem, rumo a Guarulhos. Em São Paulo, o grupo foi dividido em dois, tomando voos diferentes para o retorno a Belém, desembarcando somente na madrugada desta quarta-feira (26). Com isso, Hélio dos Anjos só poderá retomar os treinamentos hoje à tarde, seja na Curuzu ou no centro de treinamento do clube.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Graças aos contratempos, o Paysandu terá somente três dias e meio para ajustar o time para o confronto de domingo, que será realizado na Curuzu. Para se ter uma ideia, o treino previsto para a tarde desta quarta-feira precisou ser adiado para as 18h, com entrevista coletiva agendada para as 16h30.

DESFALQUE NO MEIO

Para esta partida, o time não contará com o volante Leandro Vilela, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra a Chapecoense. As opções para substituir Vilela são Val Soares, Netinho e Wesley Fraga. Em contrapartida, o zagueiro Lucas Maia, que cumpriu suspensão na última partida, retorna ao time e deve formar dupla de zaga com Quintana.

No ataque, Jean Dias deve continuar como titular, deixando Edinho no banco, como aconteceu em Chapecó. Nicolas, apesar do desempenho abaixo do esperado, com apenas um gol em onze partidas, ainda é visto como uma peça crucial na tática do time e pode ser decisivo a qualquer momento, ajudando o Paysandu a melhorar sua campanha na Série B.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile