O Atlético-MG anunciou a contratação do técnico Cuca, que vai suceder Gabriel Milito e comandar a equipe em 2025. Ele estava sem clube desde junho.
Será a quarta passagem do treinador pelo Galo. Ele, que tem 61 anos, soma seis títulos defendendo a equipe, incluindo a Libertadores de 2013.
Cuca tem um aproveitamento de 62,4% sob o comando do Atlético-MG: são 234 jogos ao todo, com 134 vitórias, 55 empates e 55 derrotas.
Leia Também:
- Coutinho exalta mentalidade do Vasco e mira títulos em 2025
- Corinthians decide negociar Fagner com o Cruzeiro
- Artur Jorge negociou com Al-Rayyan em jato de xeque
O clube chega ao nome depois de não conseguir fechar com Luis Castro e Pedro Caixinha. O nome do português António Oliveira também foi cogitado.
Cuca estava sem trabalhar desde junho, quando deixou o Athletico após colocar o cargo à disposição em um duelo do Campeonato Brasileiro.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Técnico mais vitorioso da história do clube, Cuca está de volta ao Galo! Esta será a quarta passagem do treinador pelo Atlético, onde comandou o time em grandes conquistas como o Triplete de 2021 (Brasileirão, Copa do Brasil e Mineiro) e a Libertadores de 2013, além dos Estaduais de 2012 e 2013, totalizando seis títulos”, disse o Atlético-MG, em postagem nas redes sociais.