O foco já é o Cruzeiro, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Botafogo, na noite dessa quinta-feira, por 1 a 0, também no Horto, os atletas alvinegros já pensam no clássico contra o clube celeste de Minas Gerais. Antes, porém, uma cutucada na arbitragem do confronto contra o Glorioso.
“Não sou muito de falar de arbitragem, acho que foi excesso de rigor no lance do Fred. O jogador do Botafogo valorizou a falta. Isso atrapalhou nosso rendimento a partir dos 10 minutos do segundo tempo. Mas conseguimos fechar os espaços. O Botafogo chegou, normal, mas sem maior perigo. É assim. Copa do Brasil é importante vencer em casa, e tão importante quanto é não levar gols em casa”, destacou o goleiro Victor, que espera um bom jogo diante do Cruzeiro para fechar bem a semana decisiva.
“Semana agitada, de decisões. E em cada jogo temos que entrar com esse espírito que entramos contra o Botafogo. Aí teremos tudo para fechar bem a sequência difícil que temos pela frente”, acrescentou o camisa 1.
O zagueiro Gabriel comemorou o retorno ao time – ele estava fora há pouco mais de duas semanas por dores musculares – e também comentou a difícil maratona que a equipe terá pela frente.
“Às vezes temos aquela desconfiança quando sofremos uma lesão, você pensa se vai voltar bem. Mas a equipe toda está de parabéns, time aguerrido. Um grande jogo. Agora é descansar e pensar no Cruzeiro. Nada é fácil para o Atlético. Agora é descansar bastante. Depois tem Libertadores na Bolívia, jogo difícil, mas estamos de parabéns pelo jogo que fizemos nessa quinta”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva