Rádio Clube do Pará

Atletas estão de malas prontas para deixar a Curuzu

O ciclo do zagueiro Fernando Lombardi, 35 anos, no Paysandu está se encerrando. O defensor faz parte da lista de atletas que estão deixando a Curuzu e que, portanto, não defenderão mais o clube na Série B do Brasileiro. O comunicado oficial da liberação do atleta ainda não foi feito pela direção bicolor, contudo, Lombardi, que chegou ao Papão em 2014, já não vem mais treinando junto com o restante do elenco e, segundo informações extraoficiais, está acertando a rescisão de seu contrato.

O zagueiro defendeu o Papão em quatro temporadas (2014/15/16/17), disputando o Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, disputando um total de 98 partidas com a camisa do clube. Ao longo desse tempo, Lombardi marcou dois gols com a camisa bicolor. Nos últimos tempos, o atleta vinha sendo alvo de críticas dos torcedores que deve ter contribuído para o seu afastamento do elenco.

Junto com Lombardi também estão deixando o Papão o lateral Hayner e o volante Ricardo Capanema. Fala-se também no afastamento do lateral Jean e do volante Rodrigo Andrade, mas estes seguem integrados ao grupo. Apenas o lateral foi contratado na atual temporada. Lombardi, como já dito, e Capanema, são remanescentes da temporada passada.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile