A movimentação de jogadores especulados no futebol paraense cresce a cada dia e o Paysandu sabe que precisa correr para anunciar os primeiros reforços devido à concorrência, principalmente em um setor que é responsável pelo grande momento do futebol.
O Paysandu precisa correr para contratar novos jogadores, principalmente no setor de ataque: apenas três atletas estão garantidos até o momento para o começo da temporada no estádio da Curuzu, que está previsto para o dia 26 de janeiro.
Apenas Borasi, Nicolas e Edinho estão garantidos no clube para o ano que vem, sendo que o jogador argentino tem contrato com o Papão até o meio do ano. Já Nicolas foi descartado pelo Vila Nova-GO após o clube goiano não fazer uma procura oficial pelo atleta. Já o último está se recuperando de uma cirurgia no joelho e ficará de fora por mais alguns meses.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A lista pode aumentar, caso Esli García continue no clube, mas a sua permanência ainda é um mistério. Nisso, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, deu um prazo para o atleta se decidir sobre o seu futuro, enquanto passa férias na Venezuela, sua terra natal.
O número baixo de atacantes se opõe ao número de atletas contratados para o setor: foram dez atacantes contratados pelo Paysandu, este ano, alguns com rendimento abaixo do esperado, como por exemplo, Leandro e Hyuri, que começaram como titular.
Não é à toa que Aguilera já irá contratar três jogadores para o setor de ataque, sendo dois pontas e um centroavante. A lista poderá aumentar ainda este ano, com mais contratações.
VEJA OS ATACANTES CONTRATADOS PELO PAYSANDU EM 2023
– Leandro
– Hyuri
– Jean Dias
– Edinho
– Nicolas
– Ruan Ribeiro
– Esli García
– Paulinho Bóia
– Borasi
– Gabriel Santos
E MAIS