Ícone do site Rádio Clube do Pará

Atacantes podem fazer a diferença no São Francisco

O São Francisco deposita suas esperanças em todo o elenco para voltar a ficar entre os melhores times do futebol paraense e a responsabilidade passa pelos pés dos atacantes.

Para o jogo deste domingo (17), contra a Tuna Luso, pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão 2024, a equipe santarena acredita que terá dificuldades, uma vez que a Águia vai para cima em busca de reverter o resultado que está em 1 a 0 para os santarenos.

Com o ataque em alta, o Leão do Tapajós terá espaço para criar jogadas de contra-ataque e poderá ter chances de matar o jogo. Nisso, o técnico Samuel Cândido vem trabalhando a parte tática e mental dos jogadores, pois a classificação para as semifinais pode garantir calendário ao clube para 2025.

CONTEÚDO RELACIONADO

Volante quer honrar o legado da família contra o PaysanduSão Francisco se arma para decisão diante da TunaVídeo: Parazão tem sequência de belos gols na edição 2024

“Expectativa é grande. É um jogo importante para o clube e essa semana trabalhamos bastante para concluir as chances criadas em gols para sair com a classificação”, afirma o atacante Ruan Café.

“Vai ser um jogo difícil, vai jogar em casa, mas a semana foi bem trabalhada, Esperamos sair bem da partida, com a vitória e a vaga nas semifinais”, destaca o atacante Edgo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O São Francisco joga pelo empate para avançar as semifinais. Em caso de vitória simples da Tuna Luso, a disputa da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti.

O confronto será no estádio do Souza, às 10h da manhã, com cobertura do DOL.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

Sair da versão mobile