Rádio Clube do Pará

Atacante Roger sobrevive em meio às mudanças no Paysandu

Dos 36 jogadores que disputaram a Série C do Brasileiro de 2023, poucos foram aqueles que conseguiram passar incólume pela mudança radical sofrida pelo grupo para a temporada deste ano. O atacante Roger, de apenas 20 anos, cria do próprio clube, foi um dos que conseguiram sobreviver.

O garoto fez um total de 11 partidas no ano passado com a camisa bicolor, marcando um gol. O jogador, nascido na cidade de Salvaterra, pegou a pré-temporada do ano passado pela metade, mas na atual temporada está desde o início participando da fase de preparação da equipe alviceleste.

Conteúdo Relacionado:

Mangueirão perto da Supercopa: Veja detalhes e o que faltaPaysandu inicia venda de ingressos para a estreia no ParazãoReadaptação é a palavra-chave pro Paysandu no início de 2024Paysandu: Trabalho de condicionamento físico é diferente

Roger tem procurado tirar proveito da intensidade das atividades ministradas pela comissão técnica, tendo como objetivo “cavar” uma vaga na formação titular durante o Parazão.

“Teremos vários jogos pela frente e precisamos estar prontos. Com certeza vamos chegar firmes e fortes. Se Deus quiser vou ter a oportunidade para mostrar o meu trabalho dentro de campo”, comentou. Entre os jogos que o atleta participou em 2023 estão os jogos da semifinal e da final da Copa Verde e da vitória histórica sobre o Náutico-PE, pela Série C do Brasileiro.   Embora a partida contra o Goiás-GO tenha tido caráter de decisão da Copa Verde, o jogador não titubeou em apontar a partida contra o alvirrubro pernambucano como o mais importante que disputou e por uma razão elementar: foi dele um dos gols no triunfo bicolor, de virada, por 4 a 2.

Quer mais notícias do Papão? Entre em nosso canal no Wpp

“Aquele gol me deu mais força e esperança para continuar trabalhando. Fiquei feliz e, num primeiro momento, só pensei em agradecer pela oportunidade”, contou. Embora a concorrência pela titularidade no ataque bicolor seja grande, Roger tem muita confiança na titularidade. “Tenho certeza que as coisas vão dar certo”, garante.     

Read More

Sair da versão mobile