Rádio Clube do Pará

Atacante Rildo busca adaptação no Paysandu

O setor que o Paysandu investe alto nesta virada de turno do Campeonato Brasileiro da Série C é o ataque, pois o time bicolor busca gols e as vitórias, principalmente dentro de casa.

Para acabar com a falta de gols, o Papão da Curuzu apresentou nesta terça-feira (20), o reforço para o ataque bicolor: o atacante Rildo, que vem do futebol catarinense.

O jogador revela que não atua desde o ano passado, porém deixa isso de lado e garante estar pronto para não desapontar a confiança da torcida do Paysandu.

“O último jogo foi no ano passado, deixando claro que não joguei este ano não por lesão ou coisa assim. Foi questão administrativa. Estou focado no Paysandu e espero corresponder às expectativas”, afirma.

O atacante acompanhou o desempenho do time bicolor no último sábado (17), quando o Papão ficou no empate diante do Altos-PI e já encontrou uma dificuldade da região: o calor.

“Foi o primeiro jogo. A equipe foi guerreira do início ao fim do jogo. Confesso que nunca joguei em ambiente tão quente como Belém. Espero me adaptar o mais rápido possível”, afirma.

O jogador deverá estar à disposição do técnico Vinicius Eutrópio para o jogo contra o Manaus-AM, domingo (25), fora de casa.

(DOL)

Sair da versão mobile