Ícone do site Rádio Clube do Pará

Atacante remista enaltece médicos no combate contra o coronavírus. ‘São nossos heróis’

Com um mês sem jogos oficiais devido a paralisação do Campeonato Paraense por conta do coronavírus, os jogadores vão se virando em casa para treinar e manter a forma física, o que não é diferente com atacante do Remo, Wallace.

No inicio do ano, o jogador estava obtendo destaque em treinos e jogos, porém uma lesão afastou o atleta de 20 anos do time titular do técnico Rafael Jacques, até que ganhou chance com Mazola Junior, porém a paralisação não estava nos planos do jogador.

“Vinha tendo chances com o Mazola após trabalhar firme e buscar meu espaço no time. Espero ganhar mais oportunidades para ter sequência de jogos. Para isso, vou me doar 110% se for preciso”, diz o atleta.

Com os treinos suspensos, o jeito é treinar em casa ao lado da família, o que já está sendo feito pelo jogador. “Tenho treinado em casa, mas a estrutura do clube é completa. Não podemos vacilar nisso, pois quando o futebol voltar, será de muitos jogos”.

Wallace não esqueceu das ações que o Remo vem fazendo em apoio contra o covid-19 e destacou o papel dos médicos. “O Remo vem mostrando que é um clube que também faz seu papel social. Nesses tempos difíceis, os médicos são nossos heróis contra o coronavírus”.

(DOL)

Sair da versão mobile