Campeonato Brasileiro da Série C começa para o Paysandu no dia 28 de abril, mas o clube bicolor já trabalha nos bastidores para contratar reforços e um deles atuou no maior rival, em 2017.
Trata-se do atacante Pimentinha, que vestiu a camisa do Remo onde fez sucesso e poderá pintar no estádio da Curuzu para a Terceirona.
Em conversa com o DOL, o jogador confirma que o clube bicolor mostrou interesse no seu futebol, mas isso está sendo tratado com o seu procurador. “Houve contato por parte do Paysandu, mas isso está sendo analisado pelo procurador e depois será decidido o que é melhor”, diz o jogador, que tem contrato com o Botafogo-SP até o fim de 2019.
A vinda de Pimentinha para o estádio da Curuzu tem o dedo do técnico Leo Condé, com quem Pimentinha já trabalhou. “Já trabalhei com ele [Leo Condé] aqui no Botafogo-SP e no Sampaio Correa-MA. É um grande profissional e se trabalhar com ele no Paysandu, será muito especial”.
Além de Pimentinha, o Paysandu pode estar negociando com outros reforços: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Plinio, o volante Diones e o atacante Caio Dantas.
- (Diego Beckman/DOL)