Paysandu tem uma invencibilidade de sete partidas sem derrota para o Remo e conta com um talismã para manter a escrita no Re-Pa 753 da história, neste domingo (8), às 16h no estádio Mangueirão, em jogo válido pelo Campeonato Paraense.
Natural de Monte Alegre, oeste do Pará, o atacante bicolor Elielton ostenta no seu currículo uma marca invejável: o atleta nunca perdeu um Re-Pa na carreira, seja atuando pelo Leão ou pelo Papão.
Elielton atuou no Remo em três clássicos e venceu todos eles, sendo que no primeiro, o atacante marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo, pelo Parazão de 2018.
No ano passado, o jogador atravessou a Avenida Almirante Barroso indo jogar pelo Paysandu e manteve o bom retrospecto: o atleta esteve em campo em três dos seis jogos realizados no ano passado e somou duas vitórias e um empate.
No total, o atacante tem seis jogos com cinco vitórias e um empate. A lista poderia ter sido sete, mas um cartão vermelho na primeira partida da semifinal da Copa Verde do ano passado impediu o jogador de estar em campo na vitória bicolor de 3 a 1, em outubro do ano passado.
A decisão de entrar em campo ou não está nas mãos de Hélio dos Anjos, mas a Fiel espera que o jovem atacante possa entrar e manter o tabu alviceleste.