Com uma boa campanha na primeira fase, o Náutico-PE sabe que a responsabilidade de conquistar o acesso para a Série B diante da torcida é grande, ainda mais após deixar escapar a oportunidade no ano passado contra o Bragantino, mas os atletas pregam respeito ao Paysandu, adversário do time pernambucano, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
O atacante Álvaro é uma das dúvidas do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo contra o Papão nos Aflitos, em um duelo onde segundo ele, não há favorito.
“É 50% de favoritismo para cada lado. Sabemos que o time deles é uma equipe bastante qualificada. Estamos trabalhando para que tudo seja bem feito e consigamos buscar o resultado”, diz o atleta.
A vantagem para o time da casa é a presença da torcida, que fará sua parte e vai lotar o estádio dos Aflitos e isso será diferencial para o Timbu, segundo o jogador.
“Sabemos que será um jogo bastante difícil. Estamos na nossa casa e temos que nos impor. O apoio da nossa torcida será muito importante nesta decisão. É um jogador a mais”, completou.
Náutico-PE X Paysandu jogam no domingo (8), às 18h, em Recife (PE).