Cantado em verso e prosa pela torcida do Paysandu, o atacante Mário Sérgio ficará agora somente nas lembranças da torcida do Papão da Curuzu.
Isso porque o “Super Mário” não irá continuar no clube para 2024. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Papão, Ari Barros, em entrevista para a TV Cultura na tarde deste sábado (02).
Barros explicou que o clube teve uma oferta de compra para obter o atacante em definitivo, porém a pedida não atendeu o jogador e o empresário.
CONTEÚDO RELACIONADO
Veja lista de quem mais jogou pelo Paysandu em 2023Ídolos chegam a Belém para inaugurar CT do PaysanduPaysandu inaugura campo de CT com gols de ídolos do clube
“Tínhamos tratativas com o Mirassol. Chegamos a estar de acordo com a compra, mas não chegamos a um acordo. Temos responsabilidade com o lado financeiro do clube”, garantiu Ari.
“Mário Sérgio volta para o Mirassol. Foi um rapaz que nos ajudou bastante e desejar toda a sorte do mundo para ele”, completou.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com a camisa do Paysandu, Mário Sérgio anotou 22 gols em 44 jogos. Foi o atleta que mais jogou com a camisa bicolor e de quebra se tornou o artilheiro do time na temporada e também do futebol paraense. Recebeu a premiação do Troféu Camisa 13 como goleador do Parazão 2023.
Agora, o Paysandu terá que correr atrás para contratar um novo atacante. Até o momento, somente Vinicius Leite está garantido no Papão para 2024.
E MAIS