Esqueça o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA The Best, entregue ao argentino Lionel Messi pela 7° vez, em cerimônia realizada na tarde/noite de ontem (27), em Paris. Na premiação montada pelo Fenômeno Azul no final de semana (26) e referendada no começo desta semana, somente um jogador merece reverência por uma atuação de gala: o atacante Fabinho, de 27 anos, peça determinante para a manutenção da invencibilidade azulina na temporada e para a liderança geral no Campeonato Paraense.
Com hat-trick, Fabinho pede hino do Remo no Fantástico
Clube do Remo: Fabinho é o novo artilheiro do Parazão
Evolução do Clube do Remo está saindo do discurso
O ponta, que saiu do banco de reservas em substituição ao principal nome do elenco azul-marinho até aqui (Muriqui), correu para o abraço em três oportunidades ao despachar desconfiança após anotar o seu primeiro hat-trick pelo Leão Azul. O feito do jogador, além de alçá-lo ao topo do carinho do torcedor, o coloca também como o grande goleador da equipe na temporada com quatro gols, depois de ultrapassar Muriqui, com três, e tornar-se, também, o artilheiro do Parazão de 2023 até aqui.
Na expectativa de regularizar Rogério, recém-anunciado, e condicioná-lo ao melhor estado enquanto Muriqui ainda terá o seu boletim médico a ser definido pelo NASP, Fabinho credenciou-se como o principal nome para o posto de ‘homem-gol’ para os dois compromissos da equipe que serão realizados em curto espaço de tempo. O primeiro será pela Copa Verde, em sua estreia neste ano, amanhã à noite frente ao Humaitá-AC, no Baenão, pelas oitavas de final da competição, e no clássico com a Tuna Luso no domingo (5), no Souza, pela 5° rodada do Estadual.
O profissional destaca sobre a sua reviravolta no gramado. “Em nenhum momento eu deixei de trabalhar. Sempre busquei o meu espaço, ouvi o que tinha que ouvir, principalmente do Muriqui, do Rodriguinho, os mais experientes. Fico bastante feliz de estar marcando, e marcar três vezes em um jogo muito importante para o Remo. Nossa volta para casa, com a torcida. Fico bastante feliz”, celebra.
Em alta e em clima de lua de mel depois de um começo de vínculo recheado de desconfiança, Fabinho impôs personalidade para seguir balançando as redes daqui por diante. “A gente tem que estar sempre preparado. Não sei o que o professor Marcelo Cabo tem em mente, mas a gente tem que estar sempre preparado”, pondera.
VEJA TAMBÉM
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: